Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

30.Set.17

PRODUTOS DE LIMPEZA DE PELE - COSMIA

Bom dia Vaidosas!

A marca Cosmia diz-vos algo? É vos familiar o nome desta marca? Caso não a conheçam, trata-se de uma nova marca de cuidados e beleza, à venda no Jumbo que incentiva a viver a beleza com bem-estar e qualidade! 

A Cosmia conta mais de 500 produtos dedicados aos cuidados para o banho, cabelo, corpo, rosto e maquilhagem a preços fantásticos e, todos os seus produtos são testados dermatologicamente e fabricados na Europa, com gamas compostas por 95% de ingredientes de origem natural.

Yes ;)

 

Por esta altura aposto que todas/todos vocês já conhecem a minha loucura por produtos de beleza! Dou extrema importância à limpeza e cuidados para com a minha pele, não prescindo de esfoliar, lavar e limpar bem o meu rosto todas as manhãs e, como tal estou sempre à procura de novos produtos de limpeza e cuidados de rosto para testar.

Há uns dias, fui ao Jumbo e andava à procura de um esfoliante de rosto quando me deparei com este da Cosmia que estava a um preço bastante atraente! O preço era tão bom que resolvi trazer também o gel de limpeza (também com um preço fantástico) para testar!

 

A0713408-7201-4FC7-B53B-CB4A301B68CC.jpg

Esfoliante de rosto - 75 ml

Gel purificante de limpeza para peles olesas - 150 ml

 

Esfoliante de rosto

 

O que diz a marca:
Elimina as impurezas, afina a textura pele, contêm partículas esfoliantes naturais e é para todos os tipos de pele.

Conselhos de utilização:

Aplicar sobre o rosto, pescoço e decote húmidos evitando o contorno dos olhos. Esfregar suavemente e depois enxaguar. Usar o esfoliante 2-3 vezes por semana.

 

Aplicação:

Este esfoliante aplica-se fora do banho, com movimentos circulares por todo o rosto. Assim que o aplicamos, notam-se logo as areias que fazem a esfoliação e estas estão bem presentes no creme. 

 
Opinião Pessoal:
Estou super satisfeita com este esfoliante e com o seu resultado na minha pele. O meu rosto fica efetivamente mais macio e após a sua utilização fico logo com aquela sensação de limpeza absoluta e é exatamente isso que eu pretendia.
 
Como já referi, este produtinho encontra-se à venda nas lojas Jumbo pelo preço de 1,49€ (yeah, right?). Cada embalagem traz 75 ml de produto.
 
Super recomendo!

 

 

Gel Purificante de Limpeza

 

O que diz a marca:

Limpa em profundidade, esfolia e purifica a pele.

 

Conselhos de utilização:

Aplicar sobre o rosto e pescoço e húmidos evitando o contorno dos olhos. Esfregar suavemente e depois enxaguar. Uso diário.

 

Opinião Pessoal:
Estou igualmente satisfeita com este gel de limpeza. O meu rosto fica muito mais macio e luminoso após a sua utilização. Uso este produto após o esfoliante acima mencionado. Perfeito!
 
Este produto também se encontra  à venda nas lojas Jumbo pelo preço de 1,59€. Cada embalagem traz 150 ml de produto.

 

Super recomendo também!