Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

21.Ago.17

Petisco perfeito (e rápido) para este mês quente de Agosto

Adoro o blog do casal mistério, opah simplesmente adoro e não dispenso lê-lo diariamente!! Para quem não conhece o blog, vá ao site porque não se vai arrepender: http://casalmisterio.blogs.sapo.pt/ 

I promise! 

Andava eu a ver o blog quando me deparei com esta receita completamente a minha cara (belíssima para vegetarianos como eu), porque é com courgette, queijinho e é rápida de fazer (para quem não tem lá muito jeito pra cozinha como eu!! xD).

Cá vai:

Parmesan-Zucchini-foodiecrush.com-005-683x1024.jpg

 

O mais extraordinário de tudo isto é a facilidade com que vamos ter esta receita pronta!!!

Coloca-se a courgette cortada numa taça com duas colheres de sopa de água e leva-se ao microondas, na potência máxima, durante cerca de quatro minutos. Quando a courgette começar a ficar macia, retira-se para fora, escorre-se a água e mistura-se logo a manteiga, mexendo bem para esta derreter. Tempera-se com flor de sal e pimenta, espalha-se o queijo parmesão por cima e tapa-se enquanto ainda está quente. UhUh ;) 

O queijinho vai derreter ligeiramente com o calor, entranhando-se na courgette e dando-lhe um toque delicioso. E nem temos de ligar o forno nem de estarmos enfiar durante meia hora na cozinha. Perfeito não? ;)

 

Toca a experimentar esta receita!

Eu vou experimentar, depois tiro foto e darei o meu feedback ;)

 

PS: Vejam a receita original aqui: http://www.foodiecrush.com/parmesan-zucchini/#

 

Beijinhos Vaidosas *

 

1 comentário

Comentar post