Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

11.Jul.17

OS MEUS CREMES DE CORPO FAVS DO MOMENTO

120025017.jpg

Boas tardes minhas vaidosas :)

Há coisas nesta vida que eu não passo sem, como por exemplo o meu creme de corpo!!! 

Depois de uma bela banhoca, TENHO que pôr um destes dois cremes... aiii que delícia!!! ADORO! Estes são os meus 2 cremes de eleição do momento!!! Alguém conhece? Se sim, gostam? Digam-me aqui.

 

O da Revlon de óleo de argão tem um cheiro completamente DELICIOSO e deixa a pele fantástica e super hidratada! ADORO! 5 ESTRELAS!

 

 

 

 

 

 

Last but not least, o creme de manteiga de cacau do Instituto Español é um espectáculo!!!! A pele fica macia e suave e o cheirinho dura imenso... Brutal ;)

 

locion-hidratante-coco.jpg

Pronto ficam aqui duas sugestões de cremes BB (bons e baratos!) q eu super recomendo para todas as vaidosas deste mundo :)

 

Beijinhos,

Joana, a Vaidosa

2 comentários

Comentar post