Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

27.Jun.17

GARNIER MÁSCARA HYDRA BOMB - REVIEW

Garnier-Skinactive-Hydra-bomb-tissu-masker-review-

Boa tarde minhas Vaidosas :)

1º post oficial no meu blog UhUh!!! (isto foi um mero desabafo!!! ahahaha)

Anyway... 

Esta manhã acordei, despachei a pequenita, levei-a à creche, tomei um coffee, cheguei a casa arrumei prá lá umas coisitas e pensei em fazer uma limpeza de pele, pois sentia que a minha pele estava a precisar URGENTEMENTE de um boost de hidratação!!!!

Encontrei as benditas máscaras de tecido da Garnier à venda no Jumbo (o preço é bastante acessível) e como já tinha ouvido falar delas e já tinha lido óptimas críticas, resolvi experimentar!

Confesso que estava super ansiosa para dar início ao meu processo de limpeza de pele, porque adoro máscaras de pele. Segui então as instruções da embalagem, coloquei a máscara, esperei religiosamente os 15 minutos e voilà! ADOREI a máscara!!! Gostei imenso da sensação de frescura na minha pele e senti-a super hidratada, iluminada e com vida.

Uma vez que esta máscara foi Joana approved, quero e TENHO que experimentar ASAP as outras versões destas máscaras da Garnier ;) ahahah

Mais um produto fantástico da Garnier para juntar à minha lista de produtos favoritos ;)

Excelente trabalho Garnier!!!

» Quem já experimentou esta máscara ou as outras versões deixe aqui o seu feedback.

 

Obrigada,

Beijinhos <3

 

Joana, a Vaidosa