Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

15.Out.17

OS MEUS BATONS CIEN

Bom dia Vaidosas!

Penso que é do conhecimento geral, que nem sempre precisamos gastar rios de dinheiro em cuidados de beleza ou em produtos de maquilhagem para garantirmos resultados incríveis. Uma das marcas que nos pode provar isto é a Cien que, para quem não sabe, é a marca de beleza dos supermercados Lidl.

Gosto bastante dos produtos desta marca, porque são óptimos em termos de qualidade e são óptimos para a carteira. São várias as opções de escolha e eu tenho imensos produtos de beleza e maquilhagem: gel esfoliante, leite de limpeza, verniz, discos desmaquilhantes, base, máscaras de pestanas, sombras para os olhos, cremes Q10 anti-rugas (manhã e noite) e batons. E o melhor de tudo? Todos os produtos custam 1,99€! E sim, não me enganei! Porém hoje venho-vos falar especificamente dos batons que tenho desta marca. 

Let's go!!

 

IMG_3156.jpg

Fiz um swatch dos 3 batons que tenho.

São eles:

1º Berry Passion

2º Cosy Rose

3º Nude brown

 

De um modo geral, estes batons agradaram-me bastante! São cremosos, de pigmentação razoável e deslizam bem na aplicação. Perfeitos para o dia-a-dia. O meu favorito é a cor nude brown.
 
 

IMG_3157.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_3158.jpg

Adoro e continuo a ser uma fã incondicional de brilhos labiais, então quando vi estes quatro brilhinhos no Lidl tive logo que os comprar.

Deixo-vos aqui um swatch dos tons que tenho:

 

1º Frozen Ice - 11

2º Glossy Apricot - 42

3º Delicate Nude - 46

4º Glitter Pink - 10

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_3160.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMG_3161.jpg

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post