Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

05.Ago.17

Spray desembaraçador para crianças - Avon

Bons dias Vaidosas!

Quero falar-vos de um produtinho milagroso que facilitou imenso a minha rotina matinal.

Passo a explicar, a minha filhotinha tem o cabelo super encaracolado e de manhã podem imaginar como é dificil penteá-lo, mas a nossa vida mudou com o spray desembaraçador da Avon. 

Este produtinho faz autênticas maravilhas no cabelinho dela :)  O cheirinho a manga é absolutamente maravilhoso e, como já referi, este produto veio facilitar imenso a minha vida e por consequência a da minha filhota que agora já não se importa que a mamã a penteie de manhã antes de ir para a creche, pois pentear aqueles caracóizinhos todos depois de borrifar com o spray já não custa NADA :) Ah e o cheirinho a manga no cabelo da minha filhota dura o dia todo!!!! :) Adoro!!!! <3

Recomendo vivamente!

Podem comprá-lo na Avon pelo belíssimo preço de 3.95 euros!!!!

 

Beijinhos,

Joana,

a Vaidosa

avonakd_krgr20__12.jpg