Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

Diário de uma Vaidosa

. Maquilhagem . Beleza . Moda . Lifestyle . Healthy Food . Baby Stuff

21.Set.17

As manhãs aqui da vaidosa, assim como as de meio mundo...

Mais um dia... 

Mais um dia de trabalho...

Mais um dia em que acordei bem cedinho (6:30h) para me conseguir despachar, despachar a menina para ir prá creche e vir trabalhar....

Mais um dia em que me custa horrores levantar da minha caminha, mas depois penso "Vá Joana toca a arrebitar, o teu dia já começou e tens muito que fazer" e então a Joana levanta-se meio zombie e começa a despachar-se.

Hoje a minha pequenina resolveu acordar mais cedinho que o costume (à mesma hora que a mãe), normalmente sou eu que a acordo, mas mesmo sendo super cedinho, ela acordou super bem animada e enquanto a mamã fazia a sua rotina matinal de beleza a pequenita ficou a ver o canal Panda :) Tão querida! Ela fica tão quietinha de manhã a ver os bonequinhos... É mesmo querida <3 

 

Explico-vos a minha rotina de beleza matinal:

1) Começo por limpar a minha cara com água fria com os seguintes produtos:

- Gel Pure Active Fruit Energy, Garnier

- Gel de limpeza, Simple

2) Depois, com um disco desmaquilhante limpo a cara com:

- Água micelar em óleo, Garnier

- Tónifico Facial, Byphasse

3) Após a cara estar toda limpinha coloco então:

- Sérum Q10 Anti-tugas, Nivea

- Creme Hidratante Q10 Anti-Rugas, Cien

Et voilà, no final da minha rotina de beleza matinal, a minha cara está super limpa, suave e iluminada, tipo rabinho de bebé! Está mais que pronta para receber a maquilhagem.

A minha maquilhagem diária é uma maquilhagem bastante simples, até porque tenho de ser rápida (porque há muita coisa ainda para fazer e horários a cumprir), porém maquilhagem simples não é sinónimo de maquilhagem descuidada.

Eu pessoalmente gosto de uma maquilhagem mais natural para o dia a dia, estilo no make up make up, acho que uma maquilhagem mais natural é mais adequado para o local de trabalho, porém cada pessoa tem o seu estilo e não estou de um todo a julgar ninguém! 

 

Desde o momento em que me levanto até que me sento no meu local de trabalho, os minutos passam a correr, porém chego ao trabalho bem, feliz, orgulhosa e realizada, porque fiz muita coisa sempre com o tempo contado, pois entro às 8h no trabalho e tenho que pôr a menina na creche antes. A minha menina é a minha prioridade, sempre foi, é e sempre será, é a minha number one, a minha luzinha, o sorriso dela é a melhor maneira de começar e acabar o meu dia! 

Quando chego um pouquinho antes das 8h ao meu trabalho e me sento na cadeira, esboço um sorriso e penso "A correria matinal já acabou! A pequenina ficou bem na creche e tu já estás no trabalho sem atrasos. Vale tudo a pena Joana!" :)

 

Nós mulheres somos sem dúvida umas super guerreiras! Nnuca duvidem de vocês mulheres! Somos seres únicos!

 

E estas são as manhãs da Joana Vaidosa. Assim, como são as manhãs de tantas vaidosas pelo mundo fora...

Força para mais um dia Vaidosas :)

 

Beijinhos para todas <3